quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Kill La Kill Review

Kill La Kill

Estúdio: Trigger
Gênero: Ação, Comédia, School Life, Super Power
Lançado: Outono 2013
Fonte: Original (Só existe anime, não veio de fanfic, mangá, jogo, light novel e afins)
Episódios: 24


Kill La Kill é: Absurdo, engraçado, inteligente, emocionante, com fan service, não só um shounen, um ecchi ou uma comédia. Tem um plot muito inteligente e é cheio de plot twists e cliffhangers.
Com certeza é um dos melhores que lançaram atualmente, tanto que ele ganhou espaço na netflix (Por ser original também, mais fácil para eles conseguirem colocar lá)
Você começa vendo que é um anime engraçadinho, e ele te conquista por isso, as lutas são divertidas e tem bastante fan service.. Ao longo da história, o background aparece e vai ficando mais profundo, as lutas ficam muito intensas e a graça continua.. Tem uma dose perfeita de plot twists e é muito bom. Tenha certeza de conferir, porque ele é bem próximo de um masterpiece. Eu daria uma nota 9. Eu gosto de coisas non-sense então o final foi absurdamente foda pra mim.

Sinopse:
"Numa escola onde a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kyriuin, dita as regras a partir da força. Ryuko Matoi, uma aluna transferida, que empunha uma espada no formato de tesoura, vem para bater de frente com essa liderança."
~Kiss Shot

Nenhum comentário:

Postar um comentário